Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Fashion Rio Inverno 2012: Alessa

"Alessa" foi a quarta grife a abrir o Fashion Rio.  Para a nova coleção de inverno, a estilista se inspirou em elementos orientais, como o tapete persa. 
As cores escolhidas para estampar as roupas foram laranja, amarelo, vermelho e marrim, em tons mais apagados. 
Foi usado a técnica moulage, em geral, modelos que se formam no corpo. Os materiais usados foram algodão, jacquard, tricô e crepe de seda.
Foram mostradas estampas de penas de pássaros e asas de inseto. Foram colocados vários tapetes na passarela para poder combinar com a coleção.
A direção criativa do desfile ficou responsável por Alessa, o styling ficou por conta de Daniel Ueda e a beleza foi assinada por Robert Estevão.




Backstage
No backstage, as modelos Leticia Lamb, Carolina Thaler e Vanessa Moreira se preparam para o desfile.




Créditos das fotos: Zé Takahashi / Agência Fotosite

8 comentários:

  1. Oi Nicolas, que bom que gostou do meu blog, tb gostou do seu! Já te linkei, assim fico sabendo do que rola por aqui! vamos trocar figurinhas! :)

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer e retribuir sua visita ao meu blog!
    Já estou te seguindo e gostei muito do post!!!
    Já estou ansiosa para ver sobre o SPFW.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Seguindo já!

    Obg por me visitar!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Queri,
    Seu blog é ótimo tbm, sucesso!
    Ja estou seguindo.
    http://fernandahauagge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog e já estou seguindo também, parabéns pelo espaço, sempre que possível estarei aqui.
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  6. Olá, amei esse desfile, as peças estão maravilhosas!!

    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com
    facebook/blogaurinhamartins

    ResponderExcluir
  7. Olá vim retribuir agradecer a visitinha no meu blog e é claro SEGUIR o seu.
    Bjus

    ╰☆╮http://amodicasdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá,eu vi seu comentário no meu blog. Gostei muito do seu blog, desculpe pelo atraso do port, mas ouve vários problemas. Estou retomando o blog agora, peço desculpas .
    Beijos

    ResponderExcluir