As cores utilizadas para compor suas obras foram verdes, azuis, laranja, camelo, marinho, offwhite, preto e cinza mescla.
É possível ver uma reletirua dos anos 80, mas com algumas adaptações atuais. Existe um contraste entre peças amplas e secas, estruturadas e soltas. As roupas femininas apresentam contornos de estética de lingerie.
A marca Herchcovitch tem no denin sua principal matéria-prima, aparecendo em várias lavagens, escuras e claras. O pelo falso de carneiro forra corsets e jaquetas.
Para esta coleção, o estilista inicia sua parceria com a MCD, uma marca de surf que resultou na criação de pranchas de surf e skate com sua assinatura.
A direção criativa do desfile ficou por conta de Alexandre Herchcovitch, o Styling responsável foi Mauricio Ianes, a beleza foi assinada por Robert Estevão e a trilha ficou por conta de Max Blum.
Tive a oportunidade de assistir ao desfile do Alexandre na temporada de inverno 2010, foi realmente incrível e ele consegue passar uma emoção que muitos outros estilistas não conseguem passar durante um desfile. A cada temporada ele aperfeiçoa mais seu trabalho e arranca muitos elogios da imprensa e de todos. Essa nova coleção está sensacional!
Backstage
No backstage, os modelos Daniel Wollmer, Lovani Pinnow e Leticia Lamb se preparam para o desfile.
Créditos das fotos: Zé Takahashi / Agência Fotosite
Seu blog é lindo Nicolas!
ResponderExcluirAmei o desfile do Herchcovitch, foi show!
beijos